sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Valdemir Diniz se despede da diretoria de esportes

Bom dia pessoal, hoje dia 30 de Dezembro final de mais um mandato da nossa inesquecível Prefeita Rorró, estou aqui para agradecer em primeiro lugar a Deus, e também agradecer a vc minha amiga Rorró pela oportunidade que tive de trabalhar com você como Diretor de Esportes nos seus dois mandatos de governo municipal, saímos com o sentimento de ter feito muito pelo o esporte do nosso município dentre de várias ações que foram oferecidas aos nossos atletas e dirigentes Florestanos ao longo desses anos 8 anos.

 A prefeitura desenvolveu diversas ações através da Diretoria de Esportes e da Academia da Saúde como: 

Campeonato de Futebol Sub-20, Campeonatos de Futebol da primeira e segunda divisões, Campeonato de Futsal, Copa de Futsal e Handebol ( academia da saúde), Corrida de rua 7 de Setembro, Jogos escolares, Sede dos jogos comunitários do interior de Pernambuco ( Jocipe) nas modalidades Voleibol e Handebol. 

Apoio as seleções municipais de Futsal, Handebol, Futebol e Voleibol nas competições municipais, regionais e estaduais, apoio a seleção de Futsal na Copa TV Asa Branca, apoio aos torneios de Futebol na zona rural, Copa de mirim de Futsal de Jarbas, Copa Colegial, Copa Handebol de Lalau, Copa J12 etc. 

Construções de duas Quadras Cobertas de Esportes para escolas municipais das Escolas Audomar Ferraz e Major João Novaes, Academia da Saúde/Cidades, Campo vicinal. Reformas das Quadras do Vulcão, Rua de Baixo, Reforma no Estádio Municipal com Poço Artesiano, Sistema de irrigação semi automático, recuperação do gramado, cobertura dos bancos de reservas e árbitros, recuperação dos refletores, cobertura da pista de atletismo com pó de brita e pinturas em geral. Essas foram algumas ações ao longo desses 8 anos, Abraço a todos e um Feliz Ano Novo com muita Saúde e Paz do amigo de sempre Valdemir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário