terça-feira, 17 de maio de 2016

EX.BÉTIS E SANTA ROSA FALA EM ABANDONAR O FUTEBOL


Em conversa com o proprietário da TV FLARESTA, Ronaldo Martins o treinado Paulo da equipe do Santa Rosa desabafou,Ronaldo venho através dessa mensagem pedir que você divulgue um comunicado que eu venho fazer e se possivel divulgue na tv flaresta.

 Meu comunicado é o seguinte,após o sub 20 estarei entregando o Santa Rosa ao seu dono, e estarei aberto para propostas,porque cansei de dar o máximo de mim por esse time, e os dirigentes não tendo nenhum compromisso comigo,ficando apenas em promessas, sem me valorizar,como técnico e principalmente a equipe que eu montei, isso me deixou triste porque eu voltei ao futebol depois de 6 anos na intenção de fazer parte de um projeto que seria um exemplo na região, e na verdade ficou só em palavras, eu não gosto de mentiras e enganação e foi o que encontrei.

Então eu um cara que tirando minha família,o futebol é outra paixão que eu tenho na minha vida,então estou a procura de um projeto que realmente seja verdadeiro, e não enganação.

Um abraço e espero que você divulgue esse meu desabafo, e quando quiser pode me fazer o convite para ser entrevistado em sua emissora, e quero dizer que daqui pra o florestano se eu não encontrar nenhum projeto que me agrade até o próximo campeonato Florestano eu estarei abandonando o futebol.

Palavras de

 Paulo Antonio Novaes Novaes Técnico Do Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário