sábado, 24 de janeiro de 2015

Ponte Preta ou Vitória quem vence o clássico Florestano

No próximo domingo, o estádio João Dicolécio será palco da partida que definirá o grande campeão da Copa J12. De um lado, o atual campeão Vitória, comandado pelos jovens talentosos João Vilarim e Luis Felipe, do outro a poderosa Ponte Preta, que conta com a experiência de Paiakan e o talento de Diego. É juventude contra experiência, porém é talento versus talento, fogo contra fogo.

O embate entre Vitória e Ponte Preta promete esquentar ainda mais a sórdida tarde de domingo do Sertão. O jogo tem tudo para ser muito equilibrado, apesar de um leve favoritismo para a Ponte e muito disso se dá em razão da experiência de jogadores como Paiakan, Diego, Savoca e o goleiro que ostenta o nome de uma lenda do futebol holandês, Neeskens.

O duelo promete e quem ganha com isso são os amantes do esporte, que poderão desfrutar de uma partida de alto nível. Você é o nosso convidado especial para se fazer presente nessa festa. Venha prestigiar e mostre que valoriza o futebol local, o nosso futebol! Pois é através do esporte que jovens como Caio, Fábio Gomes, Felipe, João prosperam um futuro melhor.

Texto:Filipy Bebeto

Um comentário: