segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Blog de Assis Ramalho destaca jogo em Petrolândia

Petrolândia: AVEPE vence jogo amistoso diante do COMPARE de Floresta no Estádio Municipal 'O Galegão'

Equipe do COMPARE da cidade de Floresta
Elenco da AVEPE

Na manhã deste domingo (24), a AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia e o time da COMPARE, da cidade de Floresta, disputaram amistoso no Estádio Municipal Manoel Anízio da Mota "O Galegão", em Petrolândia. A partida terminou com o placar de 4 x 1 em favor da AVEPE.

O jogo foi bastante disputado. No início, a equipe da casa abriu o marcador com gol de Célio da Lealdade. Aos 30 minutos, a equipe do Compare empatou o jogo, com gol de Calumbí. Quando tudo levava a crer que o primeiro tempo terminaria empatado, o time da Avepe fez dois gols, com Naldinho Cancão e Bonir.

No segundo tempo, a equipe do Compare tentou encostar no placar, mas foi a AVEPE quem  obteve o quarto e último gol da partida, também feito por Bonir, com um bonito chute de fora da área.

Ficha do jogo AVEPE 4 X 1 COMPARE

Gols da Avepe: Célio, Naldinho Cancão  e Bonir (2)
Gol do Compare: Calumbí

AVEPE: Lenilson, Eraldo, Assis Ramalho, Zé Pezão, João Bocão, Rocha, Jadir. Jailton, Naldinho Cancão, Bonir Juarez Patriota, Loró, Célio da Lealdade, Gilvan, Mauricio, Pantera, Zé Epifânio e Adriano

COMPARE: Edson Pinho, Ronaldo Gato, Edson Cassiano, Josivânio, Marcelo, Leonardo, Dedinho, Rogerio, Flávio, Hércules, Juvino, Jackson, Ery,Jai,Serafim,Sales e Calumbí.

Após a partida, na sede da AABB, as equipes se confraternizaram saboreando uma deliciosa feijoada.

Ver mais fotos>Amistoso entre AVEPE E COMPARE de Floresta


Juvino e Assis Ramalho

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Zé Epifânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário