terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeito participa de inauguração da Compare Distribuidora em Juazeiro


Publicado em 10/10/2011 às 14h41
Prefeito participa de inauguração da Compare Distribuidora em Juazeiro
Por Raphael Leal /Ascom 


Na manhã desta segunda-feira (10) foi inaugurada mais uma grande empresa em Juazeiro, a Compare Distribuidora. O prefeito Isaac Carvalho prestigiou a solenidade, que contou com a presença do presidente do Grupo Compare, Heraldo Menezes de Sá, do gerente geral da unidade em Juazeiro, Jorge Adriani, representantes da APLADE e fornecedores e executivos da empresa.

Durante a solenidade, Serafim Oliveira, gerente de marketing do grupo, frisou a potencialidade que a cidade de Juazeiro oferece e eles puderam constatar através de pesquisas de mercado. “Agradecemos ao prefeito da cidade por nos prestigiar com a sua presença. Acreditamos em Juazeiro e temos certeza que faremos bons negócios, aqui e em toda a região”, destacou.

O prefeito Isaac Carvalho deu boas vindas ao novo grupo que se instala em Juazeiro. “Ficamos muito felizes com a chegada dessa nova grande empresa ao município. Vai colaborar com o desenvolvimento da cidade e da região, gerando emprego e renda para a população”, disse Isaac Carvalho, ressaltando o êxito que vem tendo a política de atração de novos investidores no município como o Juá Shopping, Casa Valduga, Hiper GBarbosa, Lojas Americanas, Ducoco, Wall Mart, concessionária Fiat (BARI), Eme tecnologias construtivas, Mercantil Rodrigues, Condomínio Club Primavera entre outros.

Com matriz em Floresta, Estado de Pernambuco, a Compare Distribuidora foi eleita pela 4ª vez como melhor atacadista do Estado. Juazeiro é a segunda cidade da Bahia a receber uma unidade da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário