segunda-feira, 18 de julho de 2011

Filho do prefeito de Rodelas a um passo do Vasco


Vasco negocia com o zagueiro Victor Ramos, do Standard de Liège

Jogador foi revelado pelo Vitória, onde atuou ao lado de Anderson Martins, e seria contratado por empréstimo. Diretoria corre contra o tempo

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
O técnico Ricardo Gomes contou na tarde desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Globo, que o clube negocia com o zagueiro Victor Ramos, revelado pelo Vitória e que atualmente está no Standard de Liège, da Bélgica.
Victor Ramos  Standard de Liège (Foto: Divulgação/Site Oficial Standard de Liège)Victor Ramos, do Standard de Liège, pode pintar no Vasco (Foto: Divulgação/Site Oficial Standard de Liège)
- Esse tem chance - disse o treinador ao ser perguntado sobre a possibilidade da chegada do jogador que atuou com Anderson Martins no Vitória.
Aos 22 anos, Victor Ramos tem no currículo passagem pela Seleção Brasileira sub-20. Ele está no futebol belga desde 2009. A diretoria vascaína corre contra o tempo, uma vez que a janela para transferências internacionais se fecha nesta quarta-feira. A ideia é ter o atleta por empréstimo de um ano. Seria mais um nome para o time que vai disputar a Libertadores 2012.
OBS.Detalhe,Victor é filho do prefeito de Rodelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário