terça-feira, 3 de maio de 2011

Joel Filho é Reeleito Presidente do Flamengo de Arcoverde

Joel Filho é Reeleito Presidente do Flamengo de Arcoverde


Na manhã do ultimo Domingo tivemos a eleição para a escolha do novo Presidente do Flamengo de Arcoverde, o qual comandará a equipe nos anos de 2011, 2012 e 2013, sendo que em maio de 2014 teremos uma nova eleição.


A eleição aconteceu na Liga Desportiva de Arcoverde que fica situada no Estádio Municipal Áureo Bradley e por volta das oito e meia da manhã a movimentação foi iniciada com a chegada dos Diretores do clube e de outras pessoas influentes no futebol de Arcoverde.


Por volta do Meio-dia quando foi constatado que nenhum candidato apareceu para disputar a eleição com o Atual Presidente e Candidato a Reeleição Joel Filho, os Diretores do clube decidiram eleger por aclamação o Candidato Único Joel Filho.


Joel Filho ficou muito feliz com a sua Reeleição e afirmou que o seu mandato a frente do Flamengo de Arcoverde que se inicia será muito difícil, mas declarou que comprometimento e dedicação não faltarão para que o Flamengo possa ter dias melhores daqui pra frente.


Sua gestão se inicia já com uma Segunda Divisão Estadual pela frente e tudo que a imprensa de Arcoverde deseja ao Joel Filho e Boa Sorte e muito sucesso no seu mandato a frente da Presidência do Flamengo por esses três anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário