quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Crizan,a nova revelação do Compare

Ele chegou ao Compare com as boas credenciais do que demonstrou , com a camisa do Flaresta.Quando foi contratado em 2010, não sabia que ia encontrar oportunidades na reta final do municipal, provou seu talento e agora espera ter a confiança de Sandrinho na próxima temporada.

Crizan, de apenas 15 anos, é uma das apostas do Compare para o ano de 2011. Jogador habilidoso, veloz e que está terminando o ano como um dos destaques da equipe, com gols e assistências, ele espera fazer uma grande pré-temporada e ter ainda mais chances no ano que se inicia.
O Compare espera convencer a diretoria do Flaresta a ceder o atleta em definitivo para a
disputa do municipal sub-20.

2 comentários:

  1. eu tou velho assim eu tenho quinze anos valeu eu tenho muita vontade de joga o sub-20 no compare mais so depende de ronaldo se ele libera eu vou se nao td bem tambem eu gosto do flaresta obrigado

    ResponderExcluir
  2. Beleza,corrigido a idade.
    Qaunto a permanência as duas diretorias conversarão e entrarão em entendimento,sua vontade é quem vai ser o fator principal.

    ResponderExcluir