quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SALGUEIRO FECHA PARCERIA COM O VASCO

SALGUEIRO FECHA PARCERIA COM O VASCO

O Salgueiro não quer ser mais um caso de equipe que alcança um acesso e acaba rebaixada no ano seguinte. Para tanto, a diretoria do Carcará está investindo pesado no futebol. Além de ter comprado uma área para a construção do centro de treinamento do clube sertanejo, o presidente de honra Clebel Cordeiro firmou uma parceria com o Vasco da Gama que já entrará em vigor para o Campeonato Pernambucano.

Por intermédio do empresário Adson Gomes, Clebel teve um encontro com o superintendente do clube carioca, Rodrigo Caetano, no Rio de Janeiro. Acertou que o Vasco fornecerá não somente alguns atletas, como também assessoria de profissionais de seu departamento de futebol. ´Rodrigo viajou para os Estados Unidos e quando retornar vem direto para Salgueiro. É possível que o presidente Roberto Dinamite nos encontre aqui também. Nesse primeiro momento, eles vêm observar a área que nós adquirimos para a construção do nosso CT`, falou Clebel, referindo-se à área de 55 hectares que abrigará seis campos e terá uma estruturacompleta de alojamento.

Em contrapartida, o Vasco terá prioridade na escolha de jogadores do Salgueiro - tanto do elenco profissional, quanto das categorias de base - em possíveis negociações

Nenhum comentário:

Postar um comentário