sábado, 25 de junho de 2016

Compare tem volta de Wegner e descarta grupinhos

Com a saída de algumas peças do elenco,a diretoria do CFC foi rápida e
já anunciou um dos substitutos,trata-se de Wergner que esteve no elenco durante a Copa J 12,o fim dos Grupinhos acabaram,agora o critério para contratações vão ser rígidos,vamos trazer jogadores de nossa confiança diz o presidente do clube Juvino,que lamenta a forma de fazer futebol de alguns atletas,procuramos fazer um trabalho correto,mais infelizmente não podemos confiar nas pessoas,apesar de ter plena confiança no elenco que continua.

6 comentários:

  1. Muita coisa errada, foi deixado bem claro que seria de uma forma o projeto do COMPARE FC pra todos os jogadores, e podê perceber que não tava sendo assim ...

    ResponderExcluir
  2. Como assim anônimo,site os erros já que você pode ser um dos nossos,os jogadores pediram pra sair e estamos repondo com pessoas que gostam de estar com a gente,ninguém dispensou ninguém,se quer nosso bem queremos ouvir.

    ResponderExcluir
  3. Tu só vai ter um time quando tirar esse rei que tem dentro da barriga ...

    ResponderExcluir
  4. Nao estamos preocupados com isso não,temos nossas convicções,às vezes certo e às vezes erradas.
    Estamos com um grupo bom,o tempo que vai dizer se estamos certos ou errados .
    Se ter rei na barriga e querer fazer um trabalho sério e organizado tenho sim.
    Quantos aos meninos que saíram aposto que não foi por causa de mim não,até Porq tenho amizade e consideração por todos,talvez seja por projetos melhores.

    ResponderExcluir
  5. Ok então, realmente esta um elenco bom, mais estava melhor após a saída desses jogadores, você tava com o time feito nas mãos com bons jogadores que todo time quer e por cima da CIDADE, mais as vezes fala coisas sem pensar e quer ser sempre o dono da razão, isso que faz os jogadores desgostar de jogar no COMPARE que realmente tem uma boa tradição mais que não andava essas coisas, e com eles estavam começando a se recuperar da vergonha passada ano passado ... Mais tudo bem, boa sorte com seu time !!

    ResponderExcluir
  6. Não tiramos ninguém do time,apenas eles saíram e vamos ter que substituí-los
    Não sou dono da razão não,pelo contrário sempre debatemos.

    ResponderExcluir