sexta-feira, 16 de março de 2018

Praticamente fora da Copa do Mundo,Felipe Luis deixa mensagem de agradecimento em rede social

  • filipeluis

  • Muito muito muuuuito obrigado por tanto carinho.
  •  Muitos dizem que foi azar, eu penso o contrário, eu tenho muita sorte. Muita sorte de ter um obstáculo no meu caminho, para poder sentir o carinho de tanta gente, de ver que há muita bondade no mundo, de ver como as pessoas se unem para dar forças, e assim poder superar os obstáculos. 
    Eu agradeço cada segundo da minha vida, é realmente maravilhosa. 

  • Eu creio em Jesus. 
    Tenho todos os motivos para ser positivo. 
    Minha vida foi construída no caminho que Deus me iluminou, onde nunca duvidei, por pior que pareçam as coisas, mais eu me fortaleço. 

  • Eu tenho fé. 
    Eu não vou desistir, vou lutar até o final, em todos os momentos de minha vida.
    Amo todos vocês, muito obrigado pelas mensagens, obrigado aos meus amigos por estarem do meu lado, obrigado por me fazer sentir especial. 
    Perder TRÊS Copas seguidas. 2010 e 2018 por uma fratura quase idêntica. E 2014 por uma das maiores injustiças de uma lista de convocados da história da seleção brasileira. Força pro que é a última pessoa do mundo q merecia isso! 💔
    Muito querido por todos,Felipe Luis deixou triste até a imprensa Espanhola,Fernando Kallas do site AS fez esse desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário