quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Trio do Compare na Seleção

Os atletas do Compare Futebol clube,Jean e Ron,além do treinador Marçal,foram convocados a participar da Seleção Florestana de Futsal. O trio iniciará os trabalhos visando a copa Tv Asa Branca de Futsal juntamente com o treinador Diego nos próximos dias,a ideia da secretaria de esportes é estruturar a seleção com tudo de primeira linha,diz o secretário de esportes Valdemir Diniz quem ontem distribuiu as camisas de treino.

Seleção Florestana de Futsal da início a preparação para a Copa TV Asa Branca



Em reunião que aconteceu ontem(26/08),no espaço Cultural João Boiadeiro,o secretário de esportes de Floresta Valdemir Diniz,deu inicio oficialmente a participação da equipe de futsal masculina na 10ª edição da Copa TV Asa Branca de futsal,onde foi apresentada a comissão técnica,que será formada inicialmente por  Diego,Aubeney e Marçal,além da presença de alguns atletas também aconteceu a distribuição das camisas de treino aos atletas presentes.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Esportistas da Região falam da morte de Doca

  • Juninho Chorrocho Hj pela manha acessando as redes sociais me deparei com esta noticia. Fiquei muito triste ...Ainda ontem vendo os videos dos jogos em Serra no ano de 2000 me lembrei de todos da quela época e em especial de DOCA. Que o senhor conforte seus familiares e...Ver mais
  • Ricardo Ferraz Craque das antigas. Uma pena.
  • Felício Marciano AS VEZES É DIFÍCIL ENTENDER CERTAS PARTIDAS INESPERADAS ,MAS SEMPRE PEÇO A DEUS QUE ME CONCEDA A CAPACIDADE DE ACEITAR SEUS PROPÓSITOS
  • Elzo Calaça O FUTEBOL DE FLORESTA, ESTÁ MAIS POBRE.
  • Ronaldo Martins Grande adimirador do Fuutebol Florestano sempre presente no Nossos jogos não só do Compare Futebol Clube mais nos jogos do Flaresta dando o seu apoio,sentiremos a sua falta
  • Vilson Lima Adimirado por todos.
    Deus dara paz
  • Edinho Edinho Vai com Deus meu amigo passero que Deus te ponha num bom lugar um dus grande auxiliar que eu já tive o prazer de trabalhar juntos Saudades
  • Ariosvaldo Olinto Dias O futebol Florestano está de luto pois ele além de ter sido um jogador foi auxiliar técnico e incentivador do esporte local. Excelente pessoa e amigo que parte cumprindo seu papel aqui na terra e que vai deixar saudades aos familiares e amigos que aqui o deixou. Mais que estará presente na história do futebol Florestano e na lembrança daqueles que compartilharam da sua presença,

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Compare Futebol Clube de luto

Doca com Araujo,Zé Miranda,Zé Orlando e Gidelson

Com Marcinho ex.Santos e Apoel
O Compare Futebol Clube está de luto,morreu na manhã dessa Terça Feira um dos símbolos da equipe,o
ex.auxiliar técnico Doca Polmata,por muito tempo Doca colaborou com a equipe, teve seu auge em
conquistas marcantes do clube,onde ao lado de Zé Miranda,João de Emilio,Marçal,Sandrinho foi uma
espécie de conselheiro.
Ficamos muito triste com sua partida,diz Juvino,presidente do clube e amigo do ex.componente da comissão técnica do clube.

domingo, 23 de agosto de 2015

Desportiva do artilheiro Darlan é campeã de Barra do Tarrachil



Na manhã deste domingo 23\08\ no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, houve a grande final do campeonato tarrachiense de futebol 2015 entre as equipes do Desportiva e MR Peças, a partida foi emocionante do inicio ao fim e o resultado não poderia ser diferente  pelo o que as equipes praticaram dentro de campo ou seja 0 X 0 no tempo normal e nos pênaltis a equipe do Desportiva foi a grande vencedora por 5 X 3, depois da partida jogadores, dirigentes, organizadores e algumas autoridades políticas se fizeram presentes no clube de dança (CRT) onde foi entregue a premiação.
Tony Bahia organizador da competição agradeceu a Deus pela realização da competição aos patrocinadores e todos que colaboraram direto ou indiretamente, só lembrando que o chorrochoense (Darlan) foi o artileiro da competição com (05) cinco gols marcados e o goleiro menos vazado foi o abareense (Kaká) aguarde mais informações sobre a final do campeonato tarrachinse de futebol 2015 a qualquer momento.

OBS:Na Desportiva o artilheiro foi Darlan do Compare Futebol Clube que também foi o artilheiro da competição,outros ex.Compare fizeram parte,Léo Barra e o zagueiro Fabricio que fez parte do elenco do IPA/COMPARE. 


Fonte:Tony Bahia Notícias

sábado, 22 de agosto de 2015

Dupla gera expectativa no Compare

Na espera pelo campeonato Florestano que se inicia até o mês de Outubro,o Compare vive a expectativa de estrear e fazer uma boa campanha,também muito motivados estão Darlan e Giggio jogadores esperados como soluções para que finalmente o jejum de títulos vá embora.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Compare lança promoção no Facebook

O departamento de Marketing do Compare Futebol Clube lançou nessa Quinta Feira no Facebook
uma promoção para presentear seus admiradores,para participar do sorteio basta compartilhar uma
foto usando a camisa do time com a marca Todo Bom e utilizar a Hashtag da marca.
Os prêmios serão uma cesta com os produtos do patrocinador e a mais nova camisa,o sorteio será no
momento da apresentação com transmissão da TV Flaresta.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sertãozinho da Pariconha apresenta campo de Jogo

O Sertãozinho de Pariconha aguarda com ansiedade o jogo contra o Compare,a diretoria do
clube enviou fotos do campo que será realizado a partida,e aguarda somente uma resposta oficial
da diretoria do Compare.
A ideia dos Florestanos é marcar o jogo para a segunda quinzena de Setembro,e mandará a campo o time masters.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeita de Floresta deixa boleiros animados

MAIS INVESTIMENTO NO ESPORTE
Vamos iniciar a semana com uma boa notícia?
Durante a IV AgriFloresta, realizada em paralelo a Exposição de Animais, adquirimos mais uma novidade para ajudar a melhorar o nível da prática de esporte em nossa terra.
Por sugestão do secretário de agricultura Dário Novaes e com o ateste de nosso diretor de esportes Valdemir Diniz, investimos na compra de um cortador automático motorizado para o Estádio Municipal João Dioclécio de Souza.
A intenção é otimizar o tempo gasto e especialmente padronizar a altura e o tipo do corte ao longo de todo o campo, deixando o gramado no ponto certo para a bola rolar de maneira homogênea.
Hoje pela manhã fui ao estádio, acompanhada da prefeita Rorró Maniçoba e da Coordenadora de Planejamento Educacional Alzenir Gomes para realizar a entrega do equipamento ao nosso diretor de esportes, que ficará responsável por sua utilização e manutenção. Na ocasião fizemos um rápido teste numa das áreas do gramado (é importante lembrar que atualmente estamos realizando a recuperação e o replantio)
A aquisição do cortador de grama motorizado é mais uma ação que se soma a reforma do estádio, a construção dos bancos de reserva, a implantação do sistema de irrigação automatizado, a pavimentação da pista de atletismo com pó de brita, na oferta de melhores condições aos esportistas que frequentam o estádio.
Continuamos realizando ações que verdadeiramente mudam para melhor a vida dos florestanos nos diversos segmentos.
"Mais trabalho, novas conquistas"

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Simone e Simária divulga o Sócio Torcedor do Compare

Depois de Filipe Luis,lateral esquerdo da seleção Brasileira,Simone e Simária ajudam na divulgação do Sócio torcedor do Compare Futebol Clube,as coleguinhas receberam das mãos da prefeita Rorró Maniçoba a camisa do time antes do super show que realizaram na cidade de Floresta,outro que foi
presenteado foi Yegor Bandoleiro.

domingo, 16 de agosto de 2015

Passeio Compare em Gramado e Canela



Em mais um passeio com a marca Compare Futebol Clube,Florestanos foram até Gramado e Canela no Rio Grande do Sul para passar suas férias,entre eles diretores do clube e alguns sócios,entre eles o empresário da cidade de Petrolândia Cloaci Martins,colaborador da empresa Paraty Atacado por muitos anos e também do próprio clube.
Garibaldi,Carlos Barbosa e Bento Gonçalves também entraram no roteiro onde visitamos a vinicola Miolo uma das maiores do Brasil.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Layout da Camisa que será utilizada no Municipal é apresentado

A diretoria do Compare Futebol Clube através da J 12 apresentou na manhã dessa Terça Feira a
camisa que será utilizada pelo clube no campeonato Florestano,como o próprio Blog oficial do clube já
tinha adiantado a camisa é inspirada no Leeds United da Inglaterra e será fabricada pela K Sports.
A camisa custará 50.00 e poderá ser adquirida com a diretoria do clube,que já iniciou a pré-venda.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Diretoria confirma Florestanos na Copa Jarbas

Ainda sem definição de todos os convocados a participar da Copa Jarbas de Futebol Society,a diretoria
do Compare Futebol Clube através do seu presidente confirmou os primeiros nove nomes que vão compor
a equipe,são eles,Cilinho,Crizan,Ron,Danilo Donizete,Jean,Neco,Fofão,Negão e Keké.
A indefinição fica pela confirmação dos atletas de outras cidades,os da cidade de Petrolândia poderão serem inscritos,basta que haja interesse dos mesmos em participar,os da cidades Baianas ficará inviável já
que as despesas seriam altas.

sábado, 8 de agosto de 2015

Copa Jarbas terá presença do Compare

A diretoria do Compare Futebol Clube confirmou na tarde de ontem a participação do time na Copa Jarbas Berdor,serão 14 jogadores inscritos,com isso a diretoria e comissão técnica vai analisar os convocados.
Com a possibilidade de serem inscritos jogadores estrangeiros vamos ver quem estará a disposição.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Leeds United é a inspiração da nova camisa do Compare

Depois de Chelsea, Grêmio e Bahia,o Leeds United da Inglaterra é a nova inspiração do Compare,o
departamento de Marketing do Clube junto com a J 12 Assessoria já trabalha a camisa que será utilizada
no municipal 2015.
Será confeccionada pela Ksport e custará 50.00,na próxima semana o site do clube mostrará o layout já
com todos os patrocinadores.

Com vários ex.Compare Grêmio Petrolândia faz bonito em Cabrobó

Grêmio Petrolândia é vice-campeão da Copa Wilkson Fernandes de Futsal em Cabrobó


Grêmio Petrolândia desbancou grandes equipes na Copa Wilkson de Futsal
"Foi muito bom saber que o povo de Petrolândia nos deu um grande apoio, mostrando que ao esporte de Petrolândia falta apenas um maior apoio para ser grande frente à região", disse Miltinho.

No último sábado (1º), o Grêmio Petrolândia disputou a final da Copa Wilkson Fernandes de Futsal, torneio realizado no Ginásio Municipal de Cabrobó-PE. Com coragem e determinação, a equipe petrolandense conquistou um honroso vice-campeonato, após perder por 7 x 1 para o Olímpico. Miltinho Couto declarou que, na partida decisiva, o time foi "irreconhecível" em comparação ao desempenho da equipe no decorrer do torneio. Ele considera, no entanto, que o resultado da campanha foi satisfatório, pois eliminaram equipes de tradição, em um torneio de alto nível. 
"Independente de ter sido campeão ou não no final, todos nós que fazemos o Grêmio Petrolândia estamos felizes, pois conseguimos entrar em uma competição de alto nível, onde tudo aconteceu sem tempo para uma melhor preparação, e onde deixamos para trás equipes de grandes investimentos e de grande tradição no futsal", disse o atleta.
Miltinho ainda comentou o apoio recebido dos petrolandenses pela equipe e o alto nível dos atletas da cidade, ressaltando que Petrolândia tem condições de conquistar um lugar de honra no futsal da região, se houver apoio ao esporte.
"Também vale dizer que foi muito bom saber que o povo de Petrolândia nos deu um grande apoio, mostrando que ao esporte de Petrolândia falta apenas um maior apoio para ser grande frente à região, pois temos várias pessoas dispostas a trabalhar pelo esporte da cidade e, o principal, temos atletas de alto nível, esperando apenas oportunidades melhores para crescer no esporte", enfatizou. 
Miltinho destacou o reconhecimento obtido pelos atletas Nickson e Decinho, escolhidos como alas da seleção do campeonato pela comissão organizadora do torneio, e agradeceu a colaboração dos patrocinadores, o esforço dos atletas e o apoio do Blog de Assis Ramalho na divulgação da campanha da equipe.
"Gostaria ainda de agradecer aos patrocinadores por acreditar em nosso projeto e tornar tudo possível. Agradeço aqui aos atletas que estiveram a todo tempo focados para chegarmos ao nosso objetivo, deixando suas casas e suas famílias para se deslocar à cidade de Cabrobó. Também não posso deixar de parabenizar aqui os atletas Nickson e Decinho, que foram escolhidos pela comissão organizadora para fazer parte da seleção do campeonato como melhores alas (direito e esquerdo). Por fim, agradecer ao Blog de Assis Ramalho por nos dar espaço para divulgação", finalizou Miltinho Couto.
O Blog de Assis Ramalho aplaude o Grêmio Petrolândia pela garra demonstrada na Copa Wilkson de Futsal 2015 e o excelente resultado obtido. Parabéns aos atletas Nickson e Decinho pelo destaque conquistado no campeonato. 
MATÉRIA DO BLOG DE ASSIS.RAMALHO.COM.BR

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Melhor distribuidor Bom Bril do Brasil é a Compare


Mais um prêmio para a Compare Distribuidora,acabando de receber em Fortaleza o prêmio de melhor distribuidor Nacional da Bom Bril.
O Compare Futebol Clube parabeniza o principal patrocinador,mostrando que vem de uma equipe campeã.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Convites não param de chegar

Time de Pariconha-AL
Com volta marcada ainda para esse mês de Agosto,o Compare Masters recebeu agora a noite mais
um convite para amistoso,dessa vez da cidade de Pariconha-AL,a diretoria ficou de negociar e estudar
a proposta.
Outras possibilidades além do jogo já marcado em Petrolândia é Mirandiba,Serra Talhada e a possível
vinda de Chorrochó e Adimec.

domingo, 2 de agosto de 2015

Lateral Rogério Serra volta a vestir camisa do Compare

Depois de vestir em campo a camisa do Compare anos atrás no municipal de Petrolandia,o lateral direito Rogerio Serra ex.Salgueiro,Santa Cruz e Serra Talhada participou do projeto do Compare Futebol Clube,vestindo a camisa do Sócio Torcedor.