sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nilson ou Giliardi

A polemica da semana ficou por conta de quem foi o melhor goleiro do municipal sub-20,de um lado Giliardi,do
outro Nilson goleiro do Compare.
Giliardi do Flaresta apesar de ter levado mais gols, foi campeão e escolhido o melhor,já Nilson levou apenas dois gols
mais perdeu o prêmio para o regulamento,embora contestado,mais
ratificado pelo diretor de esportes Valdemir.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Para manter a tradição

Domingo o Compare Futebol Clube voltará a campo,dessa vez será para da início a uma nova etapa da história do clube,que desde de 1997 ano de fundação,só deu alegrias a sua torcida. Na longa História,casos curiosos que muitos não sabem,como a criação do clube onde o primeiro incentivador é hoje nada mais nada menos pai de um dos atletas da Seleção Brasileira,o lateral esquerdo Filipe Luiz. Através de Moisés Kasmisrski,gerente de vendas do Arroz Urbano,um amigo de longa data nasceu o que seria o maior campeão amador da Região,o Compare Futebol Clube,pois venceu os campeonatos municipais de Belém do São Francisco,Petrolandia,Serra Talhada e Itacuruba,sendo também Penta Campeão Florestano,além de outros torneio de menos importância. Dentro de campo profissionais gabaritados vestiram nossa camisa,como exemplos Luciano Serra,goleiro com passagens por Serrano,Salgueiro entre outros,Rogerio irmão do atacante Ricardinho Furacão,hoje no Serra Talhada e ídolos locais como Paiakan e Diego que vestiram muitas camisas de clubes profissionais de Pernambuco,além de muitos outros. Quem não se lembra de Juninho Chorrochó,Tinanã,Rodolfo e do saudoso Zé Miranda,por isso o jogo de Domingo é um simples amistoso,mais dedicado a todos esses e outros atletas que não foram citados mais de igual importância estão na história desse clube. Fora das quatro linhas,uma ação de Marketing que até hoje faz o diferencial desse clube,onde vários nomes da música e do esporte foram presenteados,Raimundo Fagner,Sheila Carvalho,Gustavo Lima,Paula Fernandes,José Augusto e muitos outros. Com toda essa história,Domingo as 10:00 da manhã,será a vez de Ciro,Neco Luiz,Obina e companheiros,manterem a tradição,e vestirem com orgulho essa camisa gloriosa.

Ourolux será novo parceiro

O Compare Futebol Clube acertou agora
a pouco um novo apoio para o clube,trata-se da Ourolux,empresa do
ramo de Luminárias.
A camisa será confeccionada até o
mês de Agosto.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Time principal definido

Sem muitas novidades, o presidente
Carlos Augusto divulgou em sua pagina no Facebook os 21 jogadores que vão da continuidade ao trabalho que começou no inicio de 2013.
Da velha guarda continuam Alex,o próprio Augusto e Cilinho,nomes como
Obina,Ciro e Neco Luiz terão a responsabilidade de fazer o Compare continuar grande,mais vão ter tranqüilidade para desenvolver o trabalho
esperado pela diretoria.







sábado, 25 de maio de 2013

Dois reforços chegam ao Compare

Antes de ser divulgada a lista dos escolhidos para o time principal,o
presidente Carlos Augusto anunciou
na tarde desse sábado dois reforços,Renato lateral esquerdo revelação do Real e o já acertado
atacante Tulio do Manchester,próxima
Segunda feira será divulgada a lista.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Assis Ramalho: Barra dos Coqueiros (SE): Um final de semana de la...

Assis Ramalho: Barra dos Coqueiros (SE): Um final de semana de la...: Praia da Costa - Barra dos Coqueiros (SE) Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier Rio Sergipe separa Barra dos Coqueiros de Aracaju ...

Marcinho e Olberdan com futuro indefinido

Amigos inseparáveis desde os tempos de Maritimo de Portugal,o volante Olberdan e o meia Marcinho estão com futuro indefinido,o primeiro acaba de deixar o Marítimo depois de várias temporadas,onde se tornou um dos ídolos do time. Já o Pernambucano Marcinho acabou de rescindir contrato com o Asa de Arapiraca e procura um novo clube,antes disso o jogador viaja ao Chipre para resolver problemas particulares. Marcinho passa alguns dias em Jatobá. Campeão Brasileiro pelo Santos em 2004,Marcinho teve passagens marcantes por Portugal e Chipre,onde disputou as principais competições Europeias,com destaque no Apoel onde foram eliminados nas oitavas pelo Real Madrid.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Presidente confirma Marçal como treinador

Apesar de Chila ter feito um bom trabalho na equipe sub-20,a responsabilidade de formar e qualificar o time principal para as futuras disputas será de Marçal Gonzaga,o presidente do clube Carlos Augusto confirmou na manhã dessa segunda feira a permanência do ex.atleta do clube e antigo parceiro de zaga. A próxima medida do mandatário é se reunir com a diretoria e divulgar os atletas escolhidos,já se sabe que maioria que integrou a equipe que disputou o Municipal permanece,o atacante Túlio poderá será anunciado como nova aquisição.

domingo, 19 de maio de 2013

Compare perde classificação nos penaltes

Em um jogo que poderia ter sido resolvido nos 90 minutos,o Compare perdeu a classificação na marca penal,mesmo assim todos foram unânimes em reconhecer a boa campanha do time,culminando com o empate final em 1x1 contra o Flaresta. os gols do jogo foram de Crizan(bonito gol de Falta)para o Flaresta,com Ciro descontando para o Compare Futebol Clube. Na próxima semana será definido o time principal,com praticamente todo o elenco que disputou a competição sub-20 sendo mantido.

sábado, 18 de maio de 2013

A hora da onça beber água

Amanhã as duas equipes do Grupo Compare estarão frente a frente,Compare Futebol Clube e Flaresta fazem uma das semifinais do municipal sub-20 2013,com isso um dos dois está garantido na final. De um lado o Compare,líder do seu grupo,do outro o Flaresta que foi segundo colocado em seu grupo mais é o principal favorito ao título,o jogo acontece as 8:30 da manhã no Estádio Municipal.

Lateral da seleção leva para casa a bola do jogo

O brasileiro Filipe Luis, lateral do Atlético de Madrid, guardou como lembrança a bola da final da Copa do Rei, conquistada nesta sexta-feira no Santiago Bernabéu com uma vitória por 2 a 1 sobre o Real Madrid. "A torcida é espetacular. Fico muito emocionado. Hoje fomos capazes de fazer o melhor", declarou o lateral esquerdo ao site do clube espanhol logo após a partida que lhe garantiu seu quarto título com a camisa do Atlético. Antes de levantar a taça da Copa do Rei hoje, Filipe Luis havia conquistado duas Supercopas da Europa, em 2010 e 2012, e uma Liga Europa, também em 2012. O Atlético conquistou hoje pela 10ª vez o título da Copa do Rei da Espanha - segunda competição mais importante do país - e quebrou uma série de jejuns, entre eles o de 14 anos sem derrotar seu maior rival. Dentro de campo, os brasileiros foram determinantes, marcando os dois gols do Atlético. No tempo normal, o Real saiu na frente com Cristiano Ronaldo, mas Diego Costa, após sensacional jogada de Falcao García, igualou o marcador. Na prorrogação, coube a Miranda marcar de cabeça e tirar o grito de campeão da garganta dos atleticanos.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitão de volta

Depois de dois jogos de suspensão, o
capitão do time Neco Luiz volta ao
Compare Futebol Clube,o jogador será
relacionado para o jogo semifinal contra
o Flaresta.

Marcinho faz acordo e deixa Asa

O meia Marcinho se desligou oficialmente hoje do Asa de Arapiraca,o jogador não vinha sendo aproveitado no time titular optou pela saída. O jogador anunciará em breve o novo clube.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Atacante do Flaresta manda recado

Sem papas na língua,o atacante Crizan
do Flaresta manda recado para o Compare,em comentário em uma rede social o jogador falou,que venha o próximo.

domingo, 12 de maio de 2013

Vaguinho coloca Compare na liderança

Depois de sair perdendo a partida para o Vitória,o Compare Futebol Clube através do meia Vaguinho empatou a partida e terminou a fase de classificação como líder,na próxima etapa da competição o time enfrentará o Flaresta.

sábado, 11 de maio de 2013

Tropical campeão de Juniores em 1986

Em 1986 o Tropical,time dirigido por Antonio José se sagrava campeão Florestano de Juniores,na decisão,outro bom time da época,o atlético,formado por jogadores da Rua de Baixo,não me lembro bem quem fazia parte daquela equipe,diz Juvino diretor de futebol do Compare futebol Clube,mais era um time muito respeitado. No Tropical jogadores como Paiakan,Pimpa e Germano eram os grandes nomes,o saudoso Justo era o goleiro,e o hoje experiente Filho também dava seus primeiros passos no futebol.