domingo, 28 de abril de 2013

Neco fora contra o Nacional

Expulso contra o Caetanense o volante
e capitão do time Neco Luiz estará de fora
contra o Nacional,o jogador pediu desculpas a todos pelo ocorrido,prontamente perdoado pela diretoria.

sábado, 27 de abril de 2013

O Homem gol do novo Compare

Uma das maiores esperanças da nova equipe do Compare,Ciro fez seus três
primeiros gols no jogo de hoje contra o
Caetanense e mostrou que tem potencial
para ser um dos nomes da equipe principal,onde ao lado de Adonias e Kekinho terão a missão de balançar as redes dos adversários.


Assis Ramalho: Prefeito de Juazeiro, petrolandense Isaac Carvalho...

Assis Ramalho: Prefeito de Juazeiro, petrolandense Isaac Carvalho...: O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, filho de Petrolândia, mas que se estabeleceu logo cedo na cidade baiana, assinou nesta sexta-feira...

Em tarde de Ciro Compare goleia

Com três gols do atacante Ciro Pedro que finalmente desencantou,o Compare Futebol Clube goleou o Caetanense por 5x0. O atacante em tarde inspirada fez três e mostrou que tem potencial para integrar a equipe principal,os outros dois foram de Leandro Fofão e Vaguinho.

domingo, 21 de abril de 2013

Valdemir apresenta novo sistema de irrigação

O diretor de esportes Valdemir Diniz apresentou hoje a Tv
Flaresta o novo sistema de irrigação do
Estádio Municipal,com água da COMPESA a situação da grama vai melhorar muito,embora não resolva o problema por completo.


domingo, 14 de abril de 2013

Ponte Preta de volta

Confirmada a volta da Ponte Preta,veja
foto da nova formação.

Pulso firme no Compare

Mesmo depois de ser destaque no amistoso realizado contra o Flamenguinho,Vinicius atacante autor de dois gols,foi parar no banco de reservas
no jogo que marcou a estréia do Compare no municipal sub-20.
O episódio serviu pra mostrar que disciplina será um dos principais objetivos da diretoria,que não quer apenas vitorias.
Parabéns ao treinador Chila pela atitude.

Estréia com derrota

O Compare sub-20 fez sua primeira partida no campeonato municipal sub-20 na manhã desse Domingo,embora o time tenha se portado bem,falhas individuais fizeram com que o time fosse derrotado por 3x2. Apesar de ser derrotado o time ainda pode ganhar os três pontos,já que o Flamenguinho jogou com dois atletas irregulares,Yan e Leandro Fofão marcaram para o Compare.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Em fase de testes Compare Futsal é goleado

Ainda em fase de testes e novas contratações o Compare Futsal foi goleado pelo Atlantes por 6x2,com destaque para Kleyton ex.Compare marcando quatro gols. Nesse jogo o presidente do clube Augusto colocou em quadra dois jogadores que interessam mais ainda não acertaram vínculo com o clube,trata-se de Gilmarzinho e Tonton que poderão retornar a equipe no próximo campeonato Florestano. Os jogos de futsal é uma maneira da equipe ficar em atividade,mais deixando claro que a equipe tem no futebol de campo seu carro chefe.

Municipal sub-20 terá início nesse Sábado