quarta-feira, 30 de maio de 2012

Escolinha receberá mais apoio em 2013

O campeonato Florestano 2012 será tratado como prioridade em 2012,a diretoria do clube quer dar toda atenção ao grupo de jogadores,onde o HEXA Campeonato Florestano será buscado a todo custo.
Mais pra 2013 a diretoria quer dar atenção especial a garotada da escolinha,com a volta do apoio,já que esse ano não vem sendo priorizada. Como isso o time principal sairá de cena,não disputando competições oficiais,com prazo indeterminado pra voltar,esperamos da uma guinada no futebol da cidade,revelando jogadores para o futebol da cidade e até profissional diz Juvino Martins presidente do Compare Futebol Clube.

domingo, 13 de maio de 2012

Gol e Férias

No último jogo da temporada,o Apoel venceu o jogo mais ficou de fora da briga pelo título,com Marcinho e Solari balançando as redes na vitória por 2x1. Uma temporada brilhante na principal competição do mundo,Liga dos Campeões,onde o Apoel escreveu o nome do Chipre no futebol mundial. Ainda sem definir o futuro o meia Pernambucano está chegando ao Brasil nos próximos dias,onde deve realizar alguns jogos de férias.