terça-feira, 31 de agosto de 2010

Melancolicamente, volantes deixam o Espinhento

Melancolicamente, volantes deixam o Espinhento

Volantes saem pela 
porta dos fundos
De uma maneira melancólica e pela porta dos fundos, os volantes Jeysamir e Gilson deixam o Mandacaru Sporting rumo ao São Paulo, de Carnaubeira da Penha. Gilson ainda chegou a comunicar a sua decisão ao diretor Cleiton Santana, mas o "ex"-ídolo Jeysamir não teve a mesma postura, procurando evitar durante toda a semana passada um contato com o Presidente Osmar Bastos, seja via telefônica seja pessoalmente, mostrando total desrespeito com o clube que sempre o tratou como um jogador diferenciado.
Apesar de tudo, o Presidente Osmar Bastos, demonstrando uma gratidão que faltou aos jogadores em tela,  deseja aos seus ex-atletas sucesso na sua nova equipe e lhes agradecem pelo tempo em que defenderam a equipe.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ENTREVISTA RONALDO MARTINS-VÍDEO

GRUPO COMPARE DOMINA FLORESTANO DE FUTSAL

FIORENTINA

FLARESTA

COMPARE FUTSAL














O Grupo Compare está de parabéns na parte esportiva,dos quatro clubes semi finalistas
do Campeonato Florestano de Futsal três fazem parte da empresa,Fiorentina representante
do Compare supermercado,Flaresta do Compare Atacado e o Compare Futebol que
representa todo o grupo,com vários funcionários participando ativamente dos times o
Grupo mostra sua força.

sábado, 28 de agosto de 2010

COMPARE 4X1 INDEPENDENTE-FOTOS






Em pé,Kleyton,Fernando Negão,Turuca,Fábio Gomes e Berg Chorrochó
Agachados,Leco,Diego,Tiago Brinquedo,Alex,Vilson e Eudinho.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COMPARE 5X2 FIORENTINA

COMPARE FUTSAL
FIORENTINA















Compare 5x2 Fiorentina,Bétis 5x2 Dner foram os resultados dos dois primeiros jogos da noite pelo campeonato Florestano de futsal,com o
resultado o Compare garantiu o primeiro lugar no grupo de forma antecipada,amanhã o time entrará em
quadra apenas para cumprir tabela onde enfrentará a AABB.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DUPLA COM CHEIRO DE GOLS























   O campeonato Florestano de futsal
é um verdadeiro sucesso,muitos jogadores tem se destacado,Erivan e
Douglas no Flaresta,Marcilio no Bétis
além dos dois maiores destaques até o momento na competição,Bruninho
pelo Vitória e Fábio Gomes no
Compare,cada um com 5 gols são
os principais artilheiros da competição,as últimas rodadas da fase
decisiva vão apontar o que terá maior chance de ficar com o prêmio.

BLOG DO MANDACARU INFORMA





Goleiro João Victor estreia domingo pelo Mandacaru Sporting

Está confirmada para o próximo domingo, dia 29, a estreia do goleiro João Victor, ex-Juventude, no Mandacaru Sporting Club.
João Victor estreia no Espinhento
A expectativa da diretoria e da comissão técnica é que o jovem goleiro, de apenas 17 anos, sinta-se a vontade no gol espinhento e que substitua à altura o seu antecessor Luquinhas, agora no Mingu FC.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TIAGO BRINQUEDO CONFIRMADO PARA SÁBADO


Para o jogo de sábado contra o Independente está confirmada
a volta ao time do volante Tiago Brinquedo,o jogador que
desfalcou o time nas últimas partidas está de volta depois
de servir a seleção de Paulo Afonso no Intermunicipal Baiano,o
jogador que é muito importante no esquema do técnico Sandrinho 
provavelmente entrará como titular,a principal ausência no jogo
será de Paiakan que devido a compromissos de ordem pessoal
desfalcará o time.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FOTOS-COMPARE FUTSAL 7X4 JUVENTUDE


Diretor de Esportes de Floresta garante a participação do Mandacaru no Florestano 2010

Diretor de Esportes de Floresta garante a participação do Mandacaru no Florestano 2010

Em conversa telefônica durante esta manhã, Valdemir Almeida, Diretor Municipal de Esportes de Floresta garantiu ao Presidente Osmar Bastos, do Mandacaru Sporting Club, que o clube irá disputar o Campeonato Florestano de Futebol 2010.
Diretor Mul. de Esportes Valdemir
O Diretor disse que já chamara a sua atenção a boa participação da equipe (que se chamava Sport Brejinho) no Florestano 2009, em que conseguiu a 4ª colocação e que seria interessante a participação do Mandacaru no campeonato deste ano.
Seu objetivo é convocar uma reunião prévia entre as equipes participantes do certame deste ano no início do mês de setembro, uma vez que há o desejo de um grande número de equipes intermediárias em participar da competição, além de definir como será a sua forma de disputa.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GETAFE 1 X 0 APOEL


Getafe1
APOEL Nicosia0

Getafe: Ustari, Miguel Torres, Rafa, Cata Díaz, Mané, Boateng, Borja (Parejo, min. 45), Arizmendi (Manu, min.45), Parejo, Falcão, e Adrian Colunga (Miku, min. 66).

APOEL Nicosia: Chiotis, Boban, Jorge Paulo, Morais, Boaventura; Pinto, Manduca (Almeida, 65), Charalambides, Marcinho Solomou, Solari (Trickoski min. 87).

Gol: 1-0, min. 42: Parejo, de fora da área.


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

OLBERDAN PODERÁ ESTREAR CONTRA O FLAMENGO

Carpegiani quer o time atleticano mais falante em campo

Alessandro Manoel
Allan Costa Pinto
Mais falante, Olberdam ganhou uma vaga no time: "quero 11 técnicos em campo", disse o professor.
"Quem não se comunica, se trumbica", famosa frase do saudoso comunicador brasileiro e "velho guerreiro" Chacrinha explica o fator que o técnico Paulo César Carpegiani e os jogadores do Atlético querem melhorar para tentar uma vitória no próximo domingo contra o Flamengo, na Arena da Baixada, e fugir da zona do rebaixamento.

Bruno Mineiro já havia comentado sobre a falta de conversa em campo na derrota contra o Palmeiras no último sábado e na coletiva de ontem no CT do Caju este assunto foi bastante citado. E Carpegiani não aliviou.
"Eu acho que [o Atlético] é uma equipe que tem esse defeito realmente e não sei como vamos tirar isso pois já é uma característica da personalidade dos jogadores", analisou. O treinador até citou o fato de haver jogadores no futebol brasileiro que são milionários só por causa do grito, "mas que a bolinha é bem ‘pequenininha'".

A ideia é que o Rubro-Negro seja um time de técnicos durante o jogo, para que a equipe consiga se armar e conversar mantendo sempre o diálogo entre os setores. Isso tanto na hora de se defender quanto para os momentos em que esteja com posse de bola.
"Eu quero que sejam 11 treinadores em campo. Eu cobro isso deles. Incentivo eles. O time não é meu. Tenho o poder de escalar, mas o time é deles. São eles que têm de gritar, acertar lá no campo", resumiu.

Esta crítica quanto à falta de comunicação deve fazer uma vítima. O volante Vítor, que foi aprovando pela torcida, perdeu espaço já contra o Palmeiras. Ele sequer viajou para São Paulo mas garantiu ontem no CT que estava bem para jogar. No treino da manhã Olberdam foi testado ao lado de Chico e esta formação agradou o treinador.

"Eu preciso alguém que comande no meio, com mais experiência e talvez esse nome seja o Olberdam" foi o veredito. Carpa explicou que o fato de o jogador ter atuado no futebol europeu em campeonatos importantes. Esta aliás foi a mesma explicação para usar o zagueiro Gustavo Lazzareti no último confronto do Rubro-Negro.

TURUCA E VILSON BRILHAM NA BAHIA























Dois jogadores do Compare brilham
na Bahia,Vilson e o recém contratado
Turuca estão disputando um campeonato 
de futsal no estado da Bahia,os jogadores
estão defendendo a equipe do São Francisco.

Diretoria do Betis pode prestar serviços de consultoria técnica á clubes florestanos

Diretoria do Betis pode prestar serviços de consultoria técnica á clubes florestanos

A diretoria do Betis recebeu convites dos presidentes de Fiorentina e Atlantes, para um possível trabalho de consultoria técnica nos respectivos clubes. O foco da consultoria seria na estruturação organizacional das equipes, além de um trabalho a parte na comissão técnica, esse último seria prestado por João de Emílio - treinador do Betis. Um encontro deverá ser marcado nos próximos dias entre os diretores dos clubes para discutir melhor o assunto.  

terça-feira, 17 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DE CHORROCHÓ






Juninho chorrochó
juninho.chorrocho@hotmail.com - chorrochó
NOTICIAS DO FUTEBOL DA CIDADE DE CHORROCHÓ-BA. Aconteceu neste último sábado dia 14 o jogo amistoso entre as seleções de Chorrochó e Macururé, o resultado foi chorrochó 3 Macururé 1, destaque desse jogo foi o bom entrosamento apresentado pela seleção de chorrochó, onde jogadores mais esperiente Bocão,Roela e Romário somaram com a o futebol da juventade de Ranom, Nito etc. E também a volta das atividades esportiva da seleção de chorrochó, pois a mais de um ano não se epresentava para seus torcedores.Esta seleção vai continuar fazendo amistosos Diz Juninho Chorrocho e que também pretende organizar uma comissão técnica, comprar um padrão juntamente com os atletas da seleção, buscar patrocininadores e realizar todo mês um amistoso, fazendo com que os nossos trabalhos esportivos com a seleção não parem. A partida foi conduzida pelo trio de árbitragem: juiz Lilico, auxilado por Robério e o mudinho. No último Domingo dia 15 ás 15:00 aconteceu a abertura da COPA 12 SETEMBRO, com o torneio inicio, destaque da abertura da competição foi o show de defesas dos goleiros Juninho chorrochó e Berg nas cobranças de penalidades. todos os jogos foram para os penaltis. Os cobras conquistaram o torneio inicio, entrando na competição com um ponto de bônus. Neste Domingo dia 22 acontecerá a primeira rodada da copa 12 de setembro. ás 8 hs tem VASCO E BOTAFOGO e ás 15:30 tem OS COBRAS E OS PERIGOSOS.Próxima segunda (23/08) estarei de voltaa trazendo os resultados da competição.

Tonton vai para o Espinhento por empréstimo para o Campeonato Carnaubeirense

Tonton vai para o Espinhento por empréstimo para o Campeonato Carnaubeirense

A Diretoria do Mandacaru Sporting conseguiu a contratação do volanteTonton, do Flaresta, para a disputa do Campeonato Carnaubeirense 2010. Em conversa com o presidente Osmar Bastos, Tonton confirmou o interesse em defender as cores do Espinhento na competição carnaubeirense.
Tonton disputou o Campeonato Florestano Sub-20 2010 pelo Flaresta, já tendo tido passagem pelo Sub-20 do Salgueiro Atlético Clube no Campeonato Pernambucano da categoria além das equipes principais do Compare FC e Real Betis, tendo sido campeão florestano 2009 por esta última equipe.

sábado, 14 de agosto de 2010

DE FÉRIAS PRESIDENTE TRAÇA PLANOS





De férias no Rio Grande do Sul,o presidente do Compare Juvino Martins não abandona o clube,de lá ele traça
alguns planos,foi de terras Gaúchas que
ele praticamente sacramentou a contratação do atacante Turuca,negociação por intermédio
do goleiro Berg Chorrochó,na chegada
a Floresta o dirigente vai tomar outras
decisões.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VOLTA DO PRESIDENTE DEFINIRÁ CONTRATAÇÕES




Os novos reforços do Compare Futebol Clube serão
definidos na volta das férias do presidente do clube
Juvino Martins,o dirigente viajou pra serra Gaúcha e
estará de volta na próxima semana,quatro nomes surgem
como opções,os zagueiros Tonhão,Cadinho e Tony Belém
além do atacante Turuca,apenas dois nomes serão escolhidos.